7 de abril de 2022

Causa e efeito

Às vezes,
"labirinto-me"

quando
eu penso
demais

por sentir
demais.

E,
muitas vezes,
é por tentar
encontrar

uma saída.
© A Vida Segundo A.G.
Menu | Direitos Autorais | Contato