24 de agosto de 2024

Presente

O silêncio
ainda é
o meu principal
ouvinte.

4 comentários

  1. O silêncio é o melhor ouvinte e conselheiro.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, Graça.
      Uma boa semana também.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Lucas26.8.24

    O meu também, lindeza.

    Acho que, quando chegamos na vida adulta, é muito comum o silêncio ser o nosso principal ouvinte. Vamos, com o passar do tempo, nos tornando cada vez mais seleto. Por um lado, nos preservamos. Por outro lado, vamos ficando mais solitários, mesmo não estando totalmente.

    Abraço forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo muito contigo, caro Lucas.
      Uma boa semana.
      Beijinhos.

      Excluir

© A Vida Segundo A.G.
Tema base por Maira Gall.
Modificado por Aline Goulart.